O que me toca e retoca....

terça-feira, 27 de novembro de 2012


Postado por Andreia Almeida às 16:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Músicas... em algumas a melodia fala e toca bem mais... essa é uma!


Postado por Andreia Almeida às 09:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (12)
    • ►  novembro (4)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2012 (12)
    • ►  dezembro (1)
    • ▼  novembro (2)
      • Músicas... em algumas a melodia fala e toca bem ma...
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (5)

Quem sou eu

Minha foto
Andreia Almeida
..."Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim... doce ou atroz, manso ou feroz, eu, caçador de mim..." (Milton Nascimento)
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.