O que me toca e retoca....
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
"Tenho um pouco de medo. Medo ainda de me entregar pois o próximo instante é o desconhecido. O próximo instante é feito por mim? Fazemo-lo juntos com a respiração. E com uma desenvoltura de toureiro na arena." (Clarice Lispector - Água Viva)
domingo, 6 de janeiro de 2013
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)