O que me toca e retoca....
terça-feira, 18 de setembro de 2012
"De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e
tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento"...
(Soneto da Fidelidade - Vinicius de Moraes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário